Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Certificação internacional para segurança biométrica

Certificação internacional para segurança biométrica

As senhas de letra, número e até mesmo símbolos estão ficando defasadas, com o avanço tecnológico vemos muitos dispositivos utilizando desbloqueio por leitura biométrica, facial e por comando de voz. Não havia um padrão internacional que garantisse a segurança e funcionamento para esse tipo de desbloqueio.

A FIDO Alliance, empresa multinacional que trabalha com inovações para autenticação lançou o primeiro certificado para esse fim, o Biometric Component Certification Program.

O protocolo BCCP utiliza laboratórios em todo o mundo para testar o desempenho e segurança desse tipo de autenticação, isso não só é um grande avanço para desbloquear a segurança mas também representa um salto para a segurança eletrônica.

Isso significa que teremos produtos e serviços melhores para realizar a tarefa de controle de acesso, seja por hardware ou software. Além da garantia de segurança e um bom desempenho isso também vai proporcionar um preço mais competitivo pois os fabricantes não perderão tanto tempo para pesquisar e desenvolver esse tipo de equipamento.

O certificado ainda não foi lançado, a previsão é para 2020.

Somos especializados em segurança eletrônica, atendemos Belo Horizonte e região metropolitana, instalamos diariamente câmeras de segurança CFTV, interfone e cerca elétrica, solicite um orçamento.

Conteúdo produzido em parceria com horoscopo do dia.

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento