Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Sistemas de segurança eletrônica para clínica estética

Sistemas de segurança eletrônica para clínica estética

As clínicas de estéticas vem crescendo a cada dia, aqui no Brasil os procedimentos estão no auge, pois as mulheres estão em busca da beleza, e o mercado oferece uma grande variedade de procedimentos. E para oferecer conforto aos seus clientes, os donos das clínicas investem na segurança e no design dos seus consultórios.

O que é o sistema de segurança?

O sistema de segurança de uma clínica de estética é formado por dispositivos tecnológicos que têm a função de monitorar, inibir, desencorajar e detectar qualquer ação de criminosos, sem precisar da interferência da presença humana e com intuito de proteger a vida e o patrimônio. Esse sistema é necessário porque, mesmo que a segurança pública seja uma obrigação do Estado, a população nem sempre pode contar com ela para ter uma vida mais tranquila e confortável.

Os sistemas de Segurança são os que garantem o gerenciamento dos espaços em todos os aspectos de segurança, identificando os perigos e controlando os riscos, e garantindo que o controle dos riscos sejam controlados.

O sistema de segurança é um processo onde a segurança é clara e abrangente de gerência de risco de segurança. Esse gerenciamento oferece segurança e fixa as metas.

O uso de sistemas inteligentes de câmeras de segurança são capazes de realizar o monitoramento de lugares, de pessoas, de bens, com o objetivo de inibir qualquer tipo de ação criminosa.

O que faz uma empresa de segurança?

As empresas de segurança vendem sistemas de vigilância eletrônica para garantir a segurança dos patrimônios, e também das pessoas. Hoje é possível achar equipamentos de segurança em qualquer loja de varejo. Mas, do ponto de vista da segurança, é indicado que a compra seja realizada em lojas exclusivas de vendas de sistemas de segurança.

O vendedor de câmeras de segurança deve garantir o desempenho e a qualidade do sistema de segurança que está oferecendo ao cliente. Existem casos, onde o vendedor vende as câmeras de segurança e ainda disponibiliza os serviços de instalação e a manutenção de prevenção do sistema.

Quanto custa um sistema de segurança?

Não é muito fácil fazer a avaliação do custo de um sistema de segurança para uma clínica de estética, já que elas são muito variáveis, pois se o cliente optar por ele mesmo instalar vai ser bem mais barato, já se ele optar por um profissional com certeza o orçamento vai aumentar. É necessário escolher o tipo de sistema qual a tecnologia desejada. O gasto é calculado através do número de sensores e dos pontos de entrada, e também da qualidade escolhida dos materiais e outras coisas mais.

O valor varia conforme os serviços que foram usados. Caso o cliente opte por um serviço de segurança completo, câmeras, sensores, cerca elétrica, tudo isso vai somar um valor final. Já para um sistema de básico de câmeras, com gravador central já com a instalação inclusa custa em média R $500,00.

Para que uma clínica de estética precisa investir em sistema de segurança?

É sempre muito importante garantir a segurança do seu estabelecimento, seja ele clínicas, bares, supermercados entre outros. Para uma clínica de estética esse serviço é essencial, principalmente se ela estiver localizada em bairros considerados perigosos, o monitoramento oferece segurança e conforto aos clientes e aos proprietários, em caso de roubos ou tentativas fica mais fácil identificar os autores.

Têm também os sistemas que oferecem o botão do pânico, esse é um sistema excelente para ser instalado em uma clínica de estética, pois ao acionar esse dispositivo(botão do pânico) ele dispara um alerta direto para a polícia, facilitando a abordagem do criminoso e garantindo a segurança dos pacientes. 

Qual o valor para instalação câmeras de segurança?

No mercado existem diversos tipos de sistemas de monitoramento e câmeras de segurança com preços variados, esses sistemas vão do simples ao mais sofisticado, o sistema simples fica no valor de R $500,00. Os valores vão depender da metragem da clínica e de quantos cômodos serão vigiados. Uma clínica de 300m² com cerca elétrica inclusa fica no valor de R$ 2500,00. É indicado pesquisar e consultar especialistas com experiência na área para adquirir um sistema perfeito para sua segurança.

Quanto custa um alarme monitorado?

O alarme de segurança é um dos sistemas mais modernos, usando este modelo, é possível monitorar de um jeito simples simples e eficaz portas e janelas de uma residência ou imóvel, detectando qualquer ação suspeita de invasão. A central de alarmes envia um um sinal de alerta para o dono do estabelecimento ou residência, para que o mesmo verifique o que está havendo bem antes de acontecer qualquer problema mais complicado.

Para montar um sistema de alarme com 64 zona em uma residência ou em uma clínica de estética o valor médio é em torno de R $ 660,00 e para realizar a montagem o profissional cobra em média R $ 450,00 para deixar pronto instalado, e o valor que o cliente irá pagar por mês para manter o equipamento de monitoramento é de R $ 190,00.

Existem outros modelos que estão se destacando e ganhando espaço no mercado, que é o que vem com discadora, que é o contato direto com o cliente ou com a seguradora caso haja alguma ameaça. Nesse modelo é possível programar o telefone para ligar automaticamente caso o alarme seja disparado, ou até mesmo enviar mensagem com notificações.

O valor desse mecanismo é de R $ 400, ele contém 3 sensores de movimento, o preço total da instalação é de R $350, somando tudo o valor total fica por R $750,00 para deixar seu estabelecimento protegido.

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento