Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Câmera de Segurança Infravermelho

Câmera de Segurança Infravermelho

A câmera de segurança com infravermelho é a mais utilizada na segurança eletrônica devido ao fato de possibilitar a filmagem em locais escuros. No escuro a imagem é preto e branco, no claro a imagem é colorida.

Assim que o ambiente escurece os LEDs são acionados, proporcionando a função infravermelho da câmera de segurança CFTV, o acionamento funciona através de um sensor de fotocélula acoplado na câmera.

As câmeras de segurança infravermelho podem ser utilizadas em qualquer circuito, desde que os cuidados básicos sejam observados, materiais reflexivos podem prejudicar a qualidade da imagem.

Como funciona a câmera de segurança com infravermelho?

O alcance da filmagem em infravermelho no escuro é de acordo com o número de LEDs que a câmera utiliza. Os LEDs iluminam o ambiente com uma intensidade imperceptível ao olho humano, o que proporciona que a câmera passe despercebida por invasores.

Por serem blindadas, as câmeras de segurança podem ser expostas ao tempo, sem prejudicar a durabilidade do equipamento, alguns modelos possuem pintura que protege contra corrosão mesmo em cidades litorâneas.

Infravermelho Array

Uma tecnologia que é desconhecida no mercado é a Array, câmeras com essa tecnologia possuem menos LEDs mais potentes, também imperceptíveis ao olho humano. A vantagem é que o infravermelho Array utiliza menos energia elétrica, o que proporciona economia a longo prazo.

Prestamos consultoria completa em segurança eletrônica em BH. Instalamos interfone, cerca elétrica, CFTV, redes elétricas e diversos outros equipamentos, entre em contato e solicite um orçamento.

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento