Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Por que fizemos um site novo?

Por que fizemos um site novo?

Se você nos acompanha há algum tempo, já deve ter reparado que o site da Ideal Segurança Eletrônica está de cara nova!

Reformulamos todo o nosso site pois acreditamos que investir na criação de sites é investir fortemente na relação com nosso público e na nossa imagem na internet.

A proposta do novo site é melhorar a visualização dos produtos e serviços, além de facilitar o contato dos nossos clientes com a gente, oferecendo ainda mais qualidade no nosso atendimento.

Queremos que você tenha a melhor navegação possível

Para oferecer ainda mais qualidade na nossa apresentação e atendimentos online,  mudamos boa parte do layout para que visualmente nossas páginas se tornassem mais harmônicas e para que sua a navegação ficasse muito mais confortável.

Para isso, nos certificamos de que o design se tornasse responsivo. Isso significa que nosso site agora abre com muito mais facilidade e rapidez em qualquer tipo de tela: computadores de mesa, notebooks, celulares e tablets.

Otimizamos todas as nossas imagens e mídias para que elas ficassem em ótima resolução, porém sem deixar nossas páginas “pesadas”. Não tem nada mais chato do que tentar abrir uma página e ela demorar horas para carregar totalmente, não é mesmo?

Com o novo site da Ideal Segurança Eletrônica isso não acontece. Aqui o carregamento de todos os conteúdos acontece de forma bem rápida, pois entendemos o quanto seu tempo é precioso.

Organizamos o conteúdo do nosso novo site de forma a seguir uma hierarquia de importância e relevância das informações, pensando no que nossos clientes mais procuram e precisam. Deixamos tudo o que acreditamos ser mais útil muito mais acessível e prático!

Não oferecemos apenas serviços e produtos, mas também boas experiências

Essa mudança foi pensada e executada para que possamos oferecer mais do que serviços e produtos de qualidade, mas também também toda uma experiência agradável em relação a tudo que envolva a nossa marca para nossos clientes.

E essa experiência agradável deve passar pelo site. Ele agora está mais intuitivo, a navegação foi simplificada e todas as informações que você precisa estão muito mais simples de serem encontradas.

Que tal dar uma conferida? Navegue pelas nossas páginas, confira todos os serviços e produtos e conte pra gente o que achou da mudança!

Você também tem uma empresa?

Você também tem uma empresa e precisa de um site novo? Que tal produzir o seu com os mais capacitados da área? A Cia Web Sites oferece as melhore soluções para a otimização de sites, desde a criação até as estratégias de inbound marketing.

Lembre-se que seu site deve ser uma vitrine do seu trabalho, refletindo sua qualidade e mostrando todas os benefícios.

Garanta a organização, atratividade e segurança do seu site através de um serviço feito por especialistas! Entre em contato com a Cia Web Sites!

E para soluções em segurança eletrônica, peça um orçamento e garanta a proteção de seus entes queridos e bens patrimoniais com o trabalho da Ideal Segurança Eletrônica.

Continue acompanhando nossas novidades aqui no blog. Mande também suas dúvidas e sugestões. Até a próxima!

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento