Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Segurança eletrônica para clínica de estética

Segurança eletrônica para clínica de estética

As clínicas de estética estão em pleno crescimento no Brasil, isso por que os procedimentos estéticos estão na moda entre os Brasileiros, confira nesse artigo como garantir a segurança eletrônica da sua clínica de estética e região metropolitana.

Câmeras de segurança

As câmeras de segurança ou CFTV garantem uma segurança e tanto, isso por que quando o ladrão nota que está sendo filmado, sabe que a chance de ser pego é muito alta.

Alarme

Os alarmes residenciais também podem ser usados em empresas, muitas clínicas possuem uma porta de vidro na entrada, é possível colocar um sensor na porta, fazendo com que ao ser quebrada dispara o alarme.

Cerca elétrica e concertinas

Muitas clínicas estéticas são montadas em casas ao invés de salas comerciais, devido ao espaço físico ser mais amplo. As cercas elétricas garantem uma segurança maior para a propriedade, inibindo pessoas mal intencionadas de pularem para dentro do terreno.

Portão eletrônico

Seja uma porta de vidro ou portão, podem ser automatizados para abrir com controle remoto, isso garante mais comodidade.

Interfone

O interfone é sem dúvida um diferencial, diferente da campainha, o proprietário não precisa se deslocar para a área externa do imóvel para abrir, além do mais, a identificação de pessoas se torna mais fácil.

Somos especialistas em segurança eletrônica em Belo Horizonte e região metropolitana.

Solicite um orçamento conosco!

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento