Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Segurança eletrônica para vidraçaria

Segurança eletrônica para vidraçaria

Hoje em dia temos a crescente procura por vidraçarias, isso por que elas são necessárias, seja para reformas em casas e/ou empresas, e principalmente, são muito requisitadas por construtoras. Preparamos esse artigo para que você garanta a segurança eletrônica da sua vidraçaria e mantenha suas peças de vidro e vidro temperado em segurança.

Câmeras de segurança

As câmeras de segurança representam um diferencial na segurança da sua empresa, isso por que hoje em dia nos deparamos com diversas reportagens onde ladrões foram presos graças a essas imagens.

Alarme

O alarme garante uma ótima segurança para sua casa ou empresa, graças aos sensores de presença, o alarme é acionado sempre que alguém indesejado entre no ambiente, o som do alarme por sua vez, faz com que o ladrão perca o foco no furto e tente evadir do local.

Cerca elétrica e concertinas

As cercas elétricas inibem e muito a entrada de ladrões, isso por que, ele pode até conseguir entrar no local, mesmo sabendo que será eletrocutado, mas ele não conseguirá sair carregando nenhum objeto.

Portão eletrônico

O motor para portão eletrônico garante a comodidade de quem está no imóvel, isso por que não se torna necessário ir até o portão para que o mesmo seja aberto, o simples acionamento do controle faz com que o portão abra.

Interfone

O interfone é um dos sistemas de segurança eletrônica mais procurados hoje em dia, ele é o número um do ranking. Isso por que as campainhas tomam muito tempo, pois, é necessário ir até o portão para ver quem está lá, o interfone proporciona um conforto diferenciado pois possibilita também abrir o portão por ele.

Somos especialistas em segurança eletrônica em Belo Horizonte e região metropolitana.

Solicite um orçamento conosco!

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento