Segurança Eletrônica em BH e região metropolitana

Como incluir a segurança eletrônica na reforma da sua casa

Como incluir a segurança eletrônica na reforma da sua casa

As remodelações de casas ou reformas de apês estão fortemente ligadas à modernidade da edificação e ao conforto e à tecnologia.

A tecnologia, no ramo da segurança eletrônica, tem evoluído muito nos últimos anos, o que nos dá um sentido de segurança bem mais elevado hoje em dia.

A forma como a remodelação de interiores se faz requer um planeamento integrado, não só com o layout das divisões interiores, mas também a coordenação das várias especialidades envolvidas e dos vários intervenientes, e obviamente em como se articula com o mundo exterior.

Dentro da vasta equipa de intervenientes necessários para uma obra de reforma residencial, deve pertencer uma empresa especializada em segurança eletrônica. O sistema de vigilância, é um ponto muito importante na sua casa renovada. O descanso que um sistema de monitorização lhe dá, ao garantir a segurança e a tranquilidade na sua casa é priceless e é algo que não vai querer deixar de lado na sua obra de renovação de apartamentos ou de vivendas.

Nas obras de reformas é comum se esquecer de incluir estes trabalhos, equipamentos e sistemas. A sua integração, logo na fase de projeto de remodelação de interiores, é primordial se se pretende um sistema bem instalado e perfeitamente funcional. O processo de design deve ser inclusivo no que respeita às especialidades e esta é uma delas.

A instalação à posteriori, é certamente possível, desde que escolhendo uma equipa de profissionais dedicada e experiente, contudo, trabalhos extra de construção civil e de eletricidade poderão vir a ser necessários para incluir todo o sistema.

A vigilância discreta é muitas vezes o briefing, e existem no mercado várias opções que garantem essa forma oculta, como sejam as câmeras IP, que discretamente podem ser instaladas em sprinklers, detectores de fumo, ou em outros pontos estratégicos no teto suspenso ou junto aos vãos de janelas e portas.

A perícia do projetista e do instalador poderão fazer a magia indispensável para proporcionar uma instalação extremamente bem sucedida no que respeita às decisões de projeto, mas também à escolha dos melhores equipamentos para a sua situação.

É recomendável uma conversa técnica com a equipa especialista de sistemas de segurança residencial, mas antes que isso aconteça, sugerimos a leitura de como tornar o seu lar mais seguro, antes de iniciar o planeamento da reforma da sua casa.

DEIXE A SUA SEGURANÇA NA MÃO DE ESPECIALISTAS

Solicitar orçamento